Já fui à Bahia algumas vezes e sempre fiquei dividida da seguinte maneira: ou ficava nas praias paradisíacas e maravilhosas ou ia para o centro histórico das cidades para desfrutar as cidades (andando sempre a pé)!
Quando conheci Salvador pela primeira vez, não pensei duas vezes, quero ficar no Pelourinho. Quero entender as dinâmicas daquele espaço e vivenciar aqueles casarões lindos (na época estava estudando o urbanismo de Salvador, na faculdade). Poderia ficar horas aqui escrevendo sobre o Pelourinho mas prefiro resumir: é um mix de cores, contrapontos, história, patrimônio, cheios e sabores (se é que posso resumir assim!). Então, descobri a capital da Bahia fora do centro histórico (que pra mim, ainda é mais encantadora) e vi a riqueza da gastronomia, música e claro, da arquitetura.
Imagens do arquivo pessoal do perfil @prediosdesalvador
Quero então te convidar para, nesse próximo sábado, dia 25/07 às 14hs, entrar aqui no meu Instagram que vou conversar com o Diego Viana do perfil @prediosdesalvador onde ele vai fazer um “tour” com a gente mostrando essas belezas e histórias dos prédios de Salvador (fora do centro histórico)!
0 Comentários